Jojo Todynho desiste da política após críticas e perda de contratos
A ex-Fazenda, que havia anunciado sua candidatura para 2026 depois de apoiar o pai de consideração, João Branco, nas últimas eleições, voltou atrás devido a repercussões negativas e perda de contratos publicitários.
Jojo Todynho desiste da carreira política após polêmicas com a comunidade LGBTQIA+. A ex-Fazenda, que havia anunciado sua candidatura para 2026 depois de apoiar o pai de consideração, João Branco, nas últimas eleições, voltou atrás devido a repercussões negativas e perda de contratos publicitários.
A decisão ocorreu após críticas intensas, especialmente por sua declaração de que era de direita e a retirada do clipe Arrasou Viado, lançado como homenagem à comunidade LGBTQIA+. A cantora afirmou que sua posição foi distorcida. “Tudo que falo é tirado de contexto para encaixar em narrativas alheias. Não quero perder o pouco de paz que tenho lutando por uma nação onde não serei valorizada”, explicou.
Jojo desabafou sobre as críticas e julgamentos: “Quando eu não dizia nada, era a melhor pessoa do mundo. Agora, sou vista como vagabunda, bandida, como se fosse uma criminosa. Isso é pura maldade!”. Ela reforçou que sua escolha de se posicionar politicamente foi vista como uma afronta, mas manteve firmeza sobre sua ideologia.
COMENTÁRIOS