Homem enforca professora até a morte após bebedeira em bar no Amazonas
Segundo informações da polícia, o suspeito teria asfixiado a vítima até a morte, após uma discussão e bebedeira em um bar. O nome do criminoso não foi divulgado.
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pelo feminicídio de uma professora de 60 anos, identificada como Denilza Pereira, na cidade de Novo Aripuanã, interior do Amazonas. Segundo informações da polícia, o suspeito teria asfixiado a vítima até a morte, após uma discussão e bebedeira em um bar. O nome do criminoso não foi divulgado.
O crime aconteceu na segunda-feira (4), na rua Presidente Figueiredo, no bairro Tucumã. Conforme relatado pelo delegado Ramon Sampaio, titular da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a polícia foi informada sobre o caso apenas na manhã de terça-feira (5), quando iniciaram as investigações. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima em um dos quartos da residência, sobre a cama, com sinais evidentes de enforcamento.
De acordo com o delegado, a filha da professora relatou que, ao chegar em casa, encontrou a mãe já sem vida. Ela contou ainda que a mãe havia passado a noite anterior acompanhada de um homem, com quem teria tido contato pela primeira vez no domingo (3), em um bar do município.
A polícia conseguiu identificar o suspeito após reunir informações fornecidas pela filha e por outras testemunhas. O homem foi localizado em uma balsa nas margens do rio Aripuanã, onde trabalhava.
Ele foi detido e confessou a autoria do crime, confirmando que havia conhecido a vítima em um bar e que teria passado a noite com ela. O suspeito alegou que uma discussão, na madrugada de segunda-feira, teria levado ao desfecho trágico que resultou na morte de Denilza Pereira.
COMENTÁRIOS