Seja bem-vindo
Manaus,14/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

População revoltada desenterra e queima corpo de mãe que decapitou filho em ritual satânico

Isso pelo fato da mulher ter matado o próprio filho, Miguel Ryan Mendes Alves, de 6 anos, decapitado em um suposto ritual satânico.

Amazonas News
População revoltada desenterra e queima corpo de mãe que decapitou filho em ritual satânico Reprodução/Internet
Publicidade

A população de Itambé, município pernambucano localizado a 50 km de João Pessoa, na Paraíba, ficou revoltada ao saber que Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi sepultada no cemitério local. Isso pelo fato da mulher ter matado o próprio filho, Miguel Ryan Mendes Alves, de 6 anos, decapitado em um suposto ritual satânico.


Assim, os moradores foram até a sepultura da mulher, a desenterraram e atearam fogo ao corpo.


A morte de Miguel ocorreu no último dia 20 de setembro, quando a Polícia Militar foi acionada por moradores do prédio em que Rosália morava com o filho em João Pessoa. Segundo informações, os vizinhos se assustaram com gritos de socorro e batidas estranhas vindo do apartamento.


Ao chegarem no local, os policiais encontraram o que descreveram como sendo uma “cena horrorosa”. Além de diversas manchas de sangue espalhadas pelo chão, o corpo do menino foi encontrado decapitado na cozinha do apartamento. A mãe estava batendo em algo no chão e tentou atacar os policiais ao receber ordem de prisão.


Visivelmente transtornada, ela precisou ser contida com disparos feitos pelos policiais. Mesmo ferida, Maria Rosália tentou utilizar uma tesoura para tirar a própria vida, mas foi impedida pelos policiais e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde faleceu na madrugada da última quinta-feira, 17 de outubro.


As autoridades não revelaram onde o corpo de Maria Rosália seria enterrado, mas logo a população de Itambé, em Pernambuco, que fica perto da divisa com a Paraíba, descobriu sobre o sepultamento na cidade. No sábado (19), um grupo não identificado foi até a cova dela, a desenterrou e depois ateou fogo aos restos mortais.


A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas nenhum dos populares estava mais no local. Até o momento, nenhum deles foi identificado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.