Kimberly Mota, do Miss Amazonas, foi morta a facadas; seu corpo foi encontrado no apartamento do namorado
Kimberly Mota, finalista do concurso Miss Amazonas 2019, foi encontrada morta a golpes de faca no apartamento do namorado identificado como Rafael Fernandez Rodrigues, de São Bernardo do Campo, desaparecido e para a polícia o principal suspeito do crime.

A modelo e técnica de enfermagem Kimberly Karen Mota, 22 anos, natural de Manicoré, interior do Amazonas, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12) em um apartamento localizado no Smart Residence, na rua Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.
Kimberly Mota, finalista do concurso Miss Amazonas Be Emotion 2019, foi encontrada morta a golpes de faca no apartamento do namorado identificado como Rafael Fernandez Rodrigues, de São Bernardo do Campo, desaparecido e para a polícia o principal suspeito do crime.
No Facebook de Kimberly foi postada a foto de Rafael Fernandez, como suspeito da morte da namorada. “Foragido. Gente por favor compartilha. Nome Rafael Fernandez”, diz a postagem.
De acordo com cartazes postados no Facebook, Kimberly, foi vista pela última vez na noite de domingo (10). Em uma das postagens a vítima aparece em uma fotografia com namorado Rafael Fernandez no cartaz em vermelho tem escrito “desaparecidos”.
Na página do Facebook de Rafael Fernandez, consta que e ele é analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima.
A última postagem de Kimberly Mota foi domingo (10), por volta de 13h20, quando ela fez uma homenagem a sua mãe: “Não existe amor como o nosso nem palavras que expressem a admiração que sinto por você, mãe. Te amo ??”.
COMENTÁRIOS