Baleada em chacina que matou cinco em Manaus, grávida dá à luz após passar por neurocirurgia
Secretaria de Saúde diz que paciente está sedada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Bebê tem quadro estável.
Uma mulher de 34 anos baleada durante a chacina que matou cinco pessoas na Zona Norte de Manaus, passou por uma neurocirurgia neste domingo (17) e deu à luz a uma bebê em uma maternidade da capital. As informações são da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam).
Segundo o órgão, após a procedimento cirúrgico, realizado às 22h31 deste domingo, a mulher deu à luz a uma menina em cesariana. A recém-nascida está estável em e internada em uma unidade semi-intensiva (UCI).
A Susam informou que a mãe, que não teve identidade revelada, está sedada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi submetida a uma craniotomia após ser baleada na noite do último sábado.
O caso
Na noite de sábado (16), cinco pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, após criminosos invadirem a casa das vítimas, situada na Rua Ibirapitinga, no Conjunto Oswaldo Frota.
Entre as cinco vítimas, estão dois adolescentes - de 14 e 17 anos. A sexta pessoa que ficou ferida foi a mulher de 34 anos, que deu à luz a uma menina após a neurocirurgia
Segundo a polícia, a área onde a família morava é dominada pelo tráfico de drogas. No dia do crime, dois suspeitos teriam chegado ao local em uma moto, entrado na residência e desferido os disparos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já deu início às investigações e procuram pelos suspeitos do crime.
COMENTÁRIOS